• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA | 10:00 ÀS 17:30

HT HAPPY TRAVEL - OPERADORA E RECEPTIVO DE TURISMO

AV. SÃO FRANCISCO, 565 - CÓRREGO FERREIRA

BRUMADINHO  |  MINAS GERAIS  |  35460-000

+55 - 31 4117-0333     +55 31 99949-7969 (PLANTÃO)

CADASTUR - AGÊNCIA DE TURISMO | 11.039908.10.0001-8

CADASTUR - TRANSPORTADORA TURÍSTICA | 11.039909.30.0001-1

HT Happy Travel - Inhotim

VIAJA MAIS MELHOR IDADE

Porque viajar e viver não tem idade

HT Happy Travel - Inhotim

Idade não pode ser limitação para embarcar em uma viagem emocionante.

Além de escolher roteiros adequados à disposição e economias, o viajante mais velho precisa tomar alguns cuidados para desfrutar tudo que a experiência pode oferecer.

Os destinos amigáveis aos idosos oferecem facilidades, descontos e acessibilidade, o que não significa programação sem graça ou desanimada. Afinal, ninguém vai sair de casa para tricotar em um hotel em Minas Gerais.

E foi pensando nisto que a HT Happy Travel desenvolveu Pacotes de Viagem para pessoas acima de 60 anos.
São roteiros customizados, isto é, você escolhe o que quer conhecer e nós criamos um pacote de acordo com a sua necessidade. Seja em grupo, com amigos, com a família ou até mesmo sozinho.

HT Happy Travel - Inhotim
HT Happy Travel - Inhotim
HT Happy Travel - Inhotim

Conheça os nossos diferenciais nos pacotes voltados para a terceira idade:

1. Guias têm treinamento especial

Pacientes, bem humorados e adoram ouvir e contar histórias.

Desde o desembarque da chegada até o embarque é o mesmo guia que acompanha. Assim, cria-se um vinculo de segurança e cumplicidade.

Nunca ficam "presos" a somente a história do atrativo visitado e estão sempre atentos. No dia a dia, é ele quem vai levar os passageiros a locais acessíveis a todos: atrações turísticas em que os idosos consigam chegar sem muito esforço físico, restaurantes com rampas e banheiros com barras horizontais de apoio. Ele também vai garantir que os idosos não andem demais e que o ônibus faça mais paradas, para que todos possam se movimentar de tempos em tempos.

2. Nem sempre é uma viagem mais barata

A vantagem do idoso aposentado é que ele pode viajar em qualquer época do ano, o que significa conhecer locais na baixa temporada, quando os preços são menores. Também consegue hospedar-se em hotéis durante a semana, com diárias mais baratas. Por outro lado, muitas vezes os pacotes exclusivos saem mais caros, por conta do acompanhamento em tempo integral. 

É também uma viagem mais lenta, que inclui menos atrações por dia, o que faz com que sejam necessários mais dias para conhecer os locais.

3. Seguro saúde é imprescindível

Todos os nossos pacotes estão incluídos o seguro saúde.

A conduta sempre é levar o viajante idoso até um local onde ele possa ser atendido adequadamente e se necessário conduzi-lo até um médico particular, pagar pelo atendimento e, depois, pedir o reembolso para o seguro.

4. Detalhe por detalhe

Elaboramos uma ficha para cada viajante, com todos os detalhes sobre a saúde, nome e contato dos médicos, tipo de alimentação, além dos telefones de familiares ou amigos próximos. 
Todo o roteiro é elaborado pensando nas condições físicas de cada um, para que ninguém seja excluído de um passeio. Cuidamos do check-in e check-out dos passageiros, auxiliar na documentação e até carregar as malas.

5. Ritmo da viagem

Recomendação é válida para turistas de todas as idades.

Não trabalhamos com pacotes fast trip, do tipo “Conheça a Europa em dez dias”, que exigi muitos deslocamentos, diversas trocas de hotéis e, por final, o viajante não aproveita e nem conhece nenhum lugar. Passar mais tempo em lugares pré-selecionados será menos cansativo e mais proveitoso. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now